Conecte Conosco

Mundo

jajá marca duas vezes e goiás vence cuiabá na série b

Publicado

em

O Goiás conquistou uma vitória importante sobre o Cuiabá por 3 a 1, em partida realizada neste sábado no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), válida pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O destaque da partida foi Jajá, que marcou dois gols decisivos. O Cuiabá sofreu um revés ao ter o atacante Max expulso no primeiro tempo.

Com o triunfo, o Goiás chega a 36 pontos e mantém a briga pela liderança da competição. Já o Cuiabá, com 25 pontos, perdeu uma oportunidade importante de entrar na zona de acesso à Série A.

O jogo começou com domínio do Goiás. Aos sete minutos, Jajá tentou a primeira finalização, que passou à direita do gol. Pouco depois, aos 10, Anselmo Ramon teve chance clara, mas não aproveitou. Aos 16 minutos, Jajá recebeu lançamento do goleiro Tadeu e, com frieza, finalizou na saída do goleiro Pasinato para abrir o placar.

O Cuiabá não conseguiu ameaçar o gol adversário e acabou tendo um jogador a menos aos 45 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Max foi expulso por falta grave.

Na segunda etapa, o Cuiabá surpreendeu. Aos quatro minutos, David Miguel aproveitou falha do goleiro Tadeu em cobrança de escanteio e marcou para empatar a partida. O Cuiabá ainda teve oportunidades para virar, com destaque para uma chance perdida por Denilson.

Quando a partida parecia se encaminhar para o empate, Jajá apareceu novamente aos 32 minutos, driblando a defesa adversária e marcando o segundo gol do Goiás. Nos acréscimos, aos 53 minutos, Esli García aproveitou assistência do goleiro Tadeu para fechar o placar em 3 a 1.

Na próxima rodada, o Goiás enfrenta o Novorizontino na quarta-feira (23), às 19h, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi. O Cuiabá joga no mesmo dia, às 21h30, contra o América-MG na Arena Pantanal.

Ficha Técnica

Goiás 3 x 1 Cuiabá

Goiás: Tadeu; Diego, Messias (Benítez), Titi e Lepo (Moraes); Freitas, Juninho e W.Rato (Marcão Silva); Jajá (Zé Hugo), Anselmo Ramon e Pedrinho (Esli García). Técnico: Vagner Mancini.

Cuiabá: Mateus Pasinato; Mateusinho, Bruno Alves, Empereur (Guilherme Mariano) e Léo Ataíde; Calebe, Lucas Mineiro (David Miguel) e Denilson; Max, Alisson Safira (Edu) e Carlos Alberto (Victor Barbara). Técnico: Guto Ferreira.

Gols: Jajá aos 16 minutos do primeiro tempo; David Miguel aos 5, Jajá aos 33 e Esli García aos 53 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Tadeu, Lepo e Pedrinho (Goiás); Max (Cuiabá).

Cartão vermelho: Max (Cuiabá).

Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC).

Renda: R$ 145.652,00.

Público: 8.992 torcedores.

Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia (GO).

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados