Conecte Conosco

Notícias Recentes

Flávio Bolsonaro pede orações por Jair Bolsonaro

Publicado

em

O senador e pré-candidato à Presidência da República pelo PL, Flávio Bolsonaro, solicitou que as pessoas orem pelo seu pai, Jair Bolsonaro. Ele estava acompanhado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e do prefeito da capital, Ricardo Nunes, durante a 34ª Marcha para Jesus na cidade de São Paulo.

Após entoar um cântico gospel, Flávio declarou: “Sei que as mulheres costumam orar mais do que os homens, mas faço um apelo para que todos rezem por Jair Bolsonaro. Acreditamos que o Brasil voltará a ser uma nação que compartilha valores com Israel”.

O evento reuniu também o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça, e o advogado geral da União, Jorge Messias, que participaram do início da marcha na estação da Luz. Conforme os organizadores, 23 mil caravanas estavam inscritas e a expectativa de público era de aproximadamente 2 milhões de pessoas.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados