Conecte Conosco

Brasil

Flávio Bolsonaro fala sobre as grandes diferenças entre seu governo e o de Lula

Publicado

em

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que está concorrendo à Presidência, afirmou nesta terça-feira (26) ter destacado ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, as marcantes diferenças entre o governo Lula e o que ele pretende implementar.

Ele disse: “Em vez de manter alinhamentos ideológicos com ditaduras e regimes autoritários, o Brasil precisa investir em parcerias estratégicas que beneficiem nossa população, gerem empregos, incentivem investimentos, tecnologia e promoção da segurança.” A declaração foi feita durante uma entrevista coletiva, após o encontro com Trump no Salão Oval da Casa Branca, em Washington.

Flávio Bolsonaro explicou que o objetivo da sua visita foi apresentar uma alternativa à recente visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), realizada em 7 de maio, a qual ele classificou como um lobby direcionado a traficantes. Essa crítica se refere à rejeição do governo atual à proposta discutida na Casa Branca para classificar o PCC e o Comando Vermelho como organizações terroristas internacionais.

Como exemplo do que pretende fazer, Flávio Bolsonaro afirmou que, se eleito presidente, o Brasil passará a fazer parte do “Escudo das Américas”, iniciativa criada por Trump para combater o tráfico de drogas e a imigração ilegal na região. Atualmente, participam do programa países liderados por governantes de direita e alinhados com Washington, como Argentina, Chile e Paraguai.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados