Centro-Oeste
Motorista preso após caminhão virar na BR-060
Um caminhoneiro ficou ferido na noite de quarta-feira, 27, quando o caminhão que dirigia virou às margens da BR-060, entre o Gama e Alexânia, área antes conhecida como Sete Curvas. O acidente aconteceu por volta das 22h26 e acionou os Bombeiros Militares do Distrito Federal, que enviaram quatro viaturas para ajudar.
Quando os bombeiros chegaram, encontraram o caminhão tombado fora da pista e o motorista preso nas ferragens da cabine. Os socorristas disseram que ele tinha vários ferimentos e precisou de resgate complicado para ser retirado com segurança do veículo.
Os bombeiros fizeram o desencarceramento e deram os primeiros socorros no local. Depois de liberar o motorista, seguiram os cuidados para o transporte, incluindo imobilização e protocolos de trauma, antes de levá-lo a um hospital. A empresa que administra a rodovia foi responsável pelo transporte.
A Polícia Rodoviária Federal ficou responsável pela área do acidente, controlando o trânsito no local. Até agora, não se sabe o que causou o tombamento do caminhão.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login