Conecte Conosco

Destaque

Mais de 700 novos professores aprovados no DF

Publicado

em

Celina Leão, governadora do Distrito Federal, anunciou a contratação de mais de 700 novos professores para fortalecer a rede pública de ensino local. A decisão foi possível após criteriosas análises técnicas, jurídicas e orçamentárias que garantem a responsabilidade fiscal do governo, sem deixar de investir na qualidade da educação.

A iniciativa reforça o compromisso do GDF com a educação pública, valorizando os profissionais da área e assegurando que as escolas possam oferecer melhor suporte pedagógico e atendimento à comunidade estudantil. Essa medida é resultado de um trabalho colaborativo entre diferentes setores do governo, demonstrando dedicação e foco em resultados positivos para o sistema educacional.

Em suas palavras, Celina Leão expressou felicidade ao dar as boas-vindas aos novos educadores, destacando a importância do empenho conjunto para construir um futuro melhor nas escolas públicas do DF.

Espera-se que a chegada desses profissionais ajude a aprimorar a qualidade do ensino e a capacidade da rede de atender às demandas crescentes dos alunos, proporcionando mais atenção e melhores condições de aprendizado.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados