Centro-Oeste
Homem condenado a 20 anos por homicídio no Sol Nascente
O Tribunal do Júri de Ceilândia julgou David Lan da Silva Santiago e o condenou a 20 anos, três meses e 22 dias de prisão por homicídio qualificado, cometido através de asfixia e outros meios que dificultaram a defesa da vítima, Carlos Alessandro dos Santos.
O crime aconteceu em 4 de março de 2025, em uma rua do bairro Sol Nascente, no Distrito Federal. David Lan atacou a vítima com agressões físicas severas e golpes de faca, que resultaram na morte de Carlos Alessandro.
Durante o julgamento, o juiz responsável destacou que, além da asfixia, o crime foi planejado e ocorreu com grande violência. A sessão do júri aconteceu em 3 de setembro de 2026.
David Lan deverá cumprir a pena em regime fechado, sem direito a recorrer em liberdade, e a prisão foi determinada imediatamente pelo juiz.
Fonte: Com informações Jornal de Brasília

Você precisa estar logado para postar um comentário Login