Conecte Conosco

Notícias Recentes

Sintomas e doenças desaparecem (ou melhoram) quando melhoramos nossos hábitos de vida

ANTES de buscar consultas, remédios e tratamentos, acredito que seja mais adequado VOCÊ responsabilizar-se mais e melhor pela SUA própria SAÚDE e melhorar seus hábitos de vida: talvez assim a consulta/tratamento/medicamento nem sejam mais necessários (ou bem menos)!

Publicado

em

Atendo pela Secretaria de Saúde do DF mas, como homeopata, só após cada paciente “interessado” em consultar-se assistir a palestra sobre Hábitos Saudáveis de Vida (ministrada por mim mesmo). Por que? Explico:


Toda semana ministro pelo menos 2 palestras (abertas para a comunidade, ou seja, qualquer cidadão interessado em viver mais e melhor pode e deve assistir) sobre quais são o Hábitos Saudáveis de vida, por que são importantes e como melhorá-los (www.icaro.med.br – A Base de Tudo): e são freqüentes os questionamentos de quem assiste a palestra sobre por que não recomendo consultar-se comigo logo após a palestra… Motivo: Ainda não deu tempo de melhorar os hábitos de vida (e a maioria não tem sequer 6 dos 11 hábitos)!

Explicação: nos meus 12 anos de experiência tenho visto que a maioria dos sinais, sintomas e doenças dos pacientes melhora ou desaparece quando são melhorados os hábitos de vida (sobretudo água, alimentação, exercício físico e sono). Em outras palavras, se você não tem uma situação de urgência/emergência, ANTES de buscar consultas, remédios e tratamentos, acredito que seja mais adequado VOCÊ responsabilizar-se mais e melhor pela SUA própria SAÚDE e melhorar seus hábitos de vida: talvez assim a consulta/tratamento/medicamento nem sejam mais necessários (ou bem menos)!

Enfim, entenda: quanto melhores seus hábitos de vida, maior seu bem-estar e qualidade de vida, menos você adoece e menos precisa de remédios. Bom, não?

Simples assim…


Quer saber mais? Acesse: http://www.slideshare.net/icaroalves

Abraço e fiquemos todos com Deus!

Ícaro

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados