Conecte Conosco

Centro-Oeste

DER lança chamada para servidores do GDF atuarem na autarquia

Publicado

em

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF) está com inscrições abertas para servidores efetivos do Governo do Distrito Federal interessados em contribuir com a autarquia.

Com objetivo de fortalecer a equipe administrativa e operacional, especialmente nas áreas de Penalidades e Trânsito, o edital convida servidores estáveis do quadro geral do GDF a participarem do processo seletivo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 17 de agosto via formulário disponível no site oficial do DER-DF.

Podem participar servidores que atendam a alguns critérios importantes: não estar respondendo a processo disciplinar, estar com as obrigações eleitorais em dia, não possuir afastamentos planejados nos próximos 12 meses e contar com autorização formal do órgão de origem.

O processo seletivo conta com três etapas: inscrição, avaliação curricular e entrevista. Na avaliação, serão levados em conta formação, capacitação técnica, habilidades e experiência profissional, enquanto a entrevista servirá para aprofundar essas informações e verificar o ajuste do perfil às necessidades da autarquia.

A participação na autarquia terá duração inicial de até um ano, com possibilidade de prorrogação mediante interesse público e acordo entre os órgãos e o servidor.

Esta é uma excelente oportunidade para servidores do GDF ampliarem suas experiências e contribuírem para o desenvolvimento do Distrito Federal.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados