Brasil
Explosão em apartamento revela laboratório de drogas em Copacabana
Um incêndio na última quarta-feira (3) ajudou a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) a descobrir um laboratório clandestino de refino de drogas em um apartamento localizado em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Durante a operação, a polícia encontrou uma grande quantidade de entorpecentes e equipamentos utilizados para a produção de drogas.
A ocorrência foi iniciada após denúncias feitas por moradores do edifício, que relataram que o fogo teria começado devido à manipulação de substâncias químicas usadas na fabricação dos entorpecentes. O trabalho foi conduzido pelos agentes de inteligência do 19º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela área de Copacabana.
O material apreendido foi encaminhado para a 13ª Delegacia de Polícia (Copacabana), onde as investigações continuarão. O incêndio provocou uma explosão que afetou o imóvel na Rua Barata Ribeiro, deixando um homem gravemente ferido, o qual foi socorrido e levado para o Hospital Miguel Couto, situado na Gávea.
Imagens de câmeras de segurança divulgadas nas redes sociais mostram que a explosão arremessou parte da janela e, em outras filmagens, pode-se ver um colchão e o que aparenta ser um aparelho de ar-condicionado incendiados na rua em frente ao prédio.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login