Centro-Oeste
Ciclista quase perde braço atropelado por ônibus no DF

Um homem de 32 anos foi atingido por um ônibus na tarde da última sexta-feira (17/10), no Arapoanga, logo após sair de uma padaria. Por pouco, ele não perdeu o braço esquerdo.
De acordo com familiares, Joilson da Paixão Pereira foi atropelado por um ônibus da linha 0.66.6 (Rod. Planaltina – Arapoanga / Buritis).
O incidente foi registrado por uma câmera de segurança.
A vítima ficou presa na porta lateral do ônibus, perdeu o equilíbrio e caiu. Joilson foi arrastado por alguns metros, e o veículo atingiu seu braço esquerdo e parte da cabeça.
Pedestres que estavam próximos prestaram socorro rápido, tirando-o da via e acionando uma ambulância. Ele foi levado ao Hospital Regional de Planaltina.
Joilson passou por cirurgia na mão e, atualmente, a família aguarda a retirada dos pinos para avaliar possíveis sequelas permanentes.
Comovida, a irmã da vítima, Josyhanne Pereira, declarou estar mais abalada pela atitude do motorista do que pelo acidente em si: “Não estamos preocupados com o acidente, pois isso pode acontecer com qualquer pessoa, mas estamos chocados com a negligência do motorista. Ele não demonstrou preocupação com a vida. Poderia ter sido muito pior se outros órgãos tivessem sido atingidos, e não apenas a mão dele.”
O caso está sendo investigado pela 16ª Delegacia de Polícia de Planaltina.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login